O que Marilyn Monroe não tinha

janeiro 24, 2015


Ela estrelou em trinta grandes filmes, foi premiado com o Globo de Ouro por "Female Mundial Filme Favorito," começou sua própria empresa de produção, eleito o "segundo grande estrela de cinema" de todos os tempos pela revista Premiere, e foi escolhida pela Empire Magazine como um dos "100 Mais Sexy estrelas da história do cinema."

 Ela era linda, talentosa, bem-sucedida, e parecia ter tudo que uma garota poderia sonhar, exceto por uma coisa - a felicidade .

Sua vida teve um fim trágico em 05 de agosto de 1962 devido a uma overdose de drogas. Ela tinha apenas 36 anos de idade.

Infelizmente, esta é a história de uma mulher mais emblemáticos da América, Marilyn Monroe.

A falsa cultura da beleza e do sucesso. 

Como Marilyn, milhões de meninas estão correndo atrás felicidade e satisfação pelo mesmo caminho beco sem saída. A nossa cultura ensina que para valer a pena qualquer coisa que você precisa para ser bonita, sexy, inteligente, atlético, magro, rico, popular, etc.

Bethany e eu acabei de voltar de uma viagem ao Mississippi, onde nós falamos com um grupo de meninas adolescentes sobre esse mesmo tema. Depois da nossa sessão, seus olhos se abriram para as mesmas verdades que eu estou indo para compartilhar com você agora.

Nossa cultura está constantemente está alimentando a mentira de que o seu valor é baseado em sua beleza e suas realizações.

Obviamente, este método de olhar para o valor não está funcionando porque Marilyn Monroe tinha um monte de realizações na lista e ela não estava feliz. Como pode tal talentosos, bonitos, famosos e ricos mulheres se sentir inútil o suficiente para matar a si mesma?

Simplesmente isto: Vamos sempre lutar com sentimentos de inutilidade e depressão até que nos voltamos para a única Um quem tem o poder para preencher o nosso vazio.

Nossa condição de dignidade não tem nada a ver com a gente e tudo a ver com Deus.

O que a verdadeira beleza e sucesso realmente se parecem.

Não importa o quão famoso e bonito uma menina é, ou quão pobre e pouco atraente ela é, seu valor eo valor são encontrados no mesmo lugar.

Seu valor não vem de tudo o que fazemos, mas de tudo o que Cristo já fez por você. Se você é um cristão, Deus te chama de filho de Deus. E porque você é um filho de Deus, Ele olha para você e vê realeza. Você é Seu bem mais precioso.

 Salmo 139: 13-14 diz: "Para você criou meu ser mais íntimo; você me malha junto no ventre da minha mãe. Eu te louvo porque eu sou feito temìvel e maravilhosamente; seus trabalhos são maravilhosos, mim sabem isso completamente bem. "

 Não só você é um filho do Rei, Deus estava tricotando você no ventre da sua mãe para olhar apenas a maneira que você é. Assim como um artista criando uma obra-prima, Deus artesanais sua cor do cabelo, cor dos olhos, tom da pele, altura, forma do nariz, ouvidos e corpo para olhar apenas a maneira que Ele queria.

 Nossa cultura não pode considerar que você seja muito especial, mas Deus sabe. E Ele é o único que detém os direitos para dizer como você é digno.

Aplicando receita secreta de Deus para o valor duradouro.

Se você já lutou com sentimentos de inutilidade, então é hora de aplicar a receita secreta de Deus para sua vida. A razão alguma menina cristã luta com esses sentimentos é porque nós tirar os olhos de Cristo e começar a julgar a nós mesmos com base em padrões do mundo.

 O minuto que você olhar para alguém ou alguma coisa além de Cristo para dizer-lhe o seu valor, você vai descer. É uma garantia.

 O segredo para ser conteúdo é manter seus olhos e coração na verdade. Mantenha sua mente encheu-se com o que Deus diz sobre você e ignorar as normas em constante mudança da nossa cultura.

 Afinal, a nossa vida não deve ser sobre nós de qualquer maneira, mas em servir a Deus e glorificá-lo. Ele deu-lhe o corpo e recursos que você tem e Ele quer que você glorificá-lo com gratidão com ele.

 Se apenas Marilyn Monroe tinha entendido estas verdades, sua vida teria terminado muito diferente.

Eu quero que você pergunte a si mesmo estas três perguntas. Resposta honestidade:
1- Quem você está permitindo definir o seu valor e valor?

2- Você já agradeceu a Deus pelo corpo e características Ele te deu?

3- Você realmente vê a si mesmo como uma filha do rei?

Há muito mais que poderíamos falar aqui, mas eu estou fora de tempo. Eu adoraria ouvir seus pensamentos sobre este assunto, bem como quaisquer conhecimentos adicionais que você tem. Por favor, compartilhe o que está em seu coração e mente na seção de comentários abaixo!

Texto retirado GirlDefined por Kristen Clark

You Might Also Like

0 comentários

CURTA-NOS NO FACEBOOK

Últimos videos