Como uso o Moroccanoil

maio 16, 2016


O nosso famoso óleo de Argan vem dos frutos secos de uma arvore que só é encontrada no Marrocos. Esse óleo ficou conhecido após muitos famosos falarem sobre o efeito dele nos cabelos bateu aquela curiosidade de beaute em muita gente e eu fui uma delas.

Segundo informações do fabricante: A fórmula versátil, nutritiva e sem resíduos do Tratamento Cosmético Moroccanoil® pode ser usada como um recurso de condicionamento, penteados e acabamento. Ele combina perfeitamente com outros produtos e acelera o tempo de secagem. Esse tratamento transforma e repara os cabelos, já que sua fórmula recupera as proteínas perdidas que conferem força, recupera ácidos graxos, ômega 3 e vitaminas que proporcionam brilho; e recupera antioxidantes que oferecem proteção. A fórmula é absorvida instantaneamente para corrigir as deficiências causadas nos cabelos pelo calor, penteados e fatores ambientais.

Quando uso realmente sinto a diferença nos cabelos ficam com muito brilho, e nutridos. Normalmente gosto de usar de duas formas antes de fazer a escova como protetor térmico que age protegendo os fios do calor do secador, e também facilita a escovação e promove um efeito extra liso e promove um brilho incrível, e também como reparador de pontas para retirar aqueles frizz terríveis fora o cheiro maravilhoso que deixa nos cabelos.

O preço e bem salgadinho encontrei em uma loja aqui em BH e o valor estava em 200,00 reais aproximadamente, mas valeu cada centavo e o produto rende bastante o que acaba sendo vantajoso.


  • Gostaram da resenha? Quem já usou aproveita pra contar nos comentários o que achou!

    You Might Also Like

    2 comentários

    1. Já usei e adorei!! hoje tô usando o da bella donna, que também é mt bom, gosto de tá sempre testando algo
      www.byanak.com.br

      ResponderExcluir
      Respostas
      1. Ana Karla também gosto de esta sempre testando algo novo, vou experimentar esse da bella donna que não conhecia. Beijos!

        Excluir

    CURTA-NOS NO FACEBOOK

    Últimos videos