Tipos de Fragância

maio 31, 2016


Toda mulher ama um perfume não e verdade? Dia desses estava saindo para uma festa quando lembrei que não tinha passado perfume, voltei na mesma hora. A gente fica sem batom, e pode sair toda produzida mas se não passar o perfume parece que falta a cereja do bolo (rsrs..).
Afinal quem não gosta de andar cheirosa por aí néh?

 Hoje em dia temos vários tipos de fragrância no mercado, para todos os gostos.Mas nem sempre sabemos diferenciar os tipos de fragrância. Quanto mais concentrado, ou seja, quanto maior o extrato, maior e a fixação mais caro o perfume e menor e a quantidade a ser usada.

Perfume: De todas as classificações de perfume essa e a mais cara contém de 20 a 40 % de óleo de fragrância. E é a que da nome a todas as outra fragrâncias. Deve ser aplicados nas áreas mais quentes do corpo, ideais para os dias frios.

Eua de Parfum: Contém de 10 a 20% de óleo de fragrância, e a segunda fragrância mais duradoura. Ideais para dias mais frios.

Eua de Toilett: Tem baixa concentração de óleo de fragrância de 7% a 10%, mais leve é excelente para países de clima tropical. Esse e ideal para ir ao trabalho. Colônia: Também tem baixa concentração de óleo de fragrância 3% a 7%. De todas e a mais suave.

Eua de Cologne: Concentração de óleo de fragrância de 3% e 5 % mais fácil de compra do que a Colônia e cheiro bem delicado. Ideal para o nosso clima tropical.

Deo Colônia: Concentração de óleo de fragrância varia de 2% a 6%, e aquela que pode usar no corpo todo. Deve ser usada com um spray.

 Dicas: Nunca esfregar um perfume pois pode alterar seu aroma. Os lugares quentes são onde a maior circulação do sangue ou seja, são os lugares onde o perfume permanece por mais tempo (pulso, orelhas, joelhos e na linha do pescoço).

  •  Curtiram as dicas?

You Might Also Like

0 comentários

CURTA-NOS NO FACEBOOK

Últimos videos