Como Descobrir meu Estilo?

junho 13, 2016


Cada um tem um estilo próprio, mesmo que não ligue para moda. cada um tem uma personalidade que se expressa em cada look. Você sabe dizer qual o seu estilo? Muitas vezes quando fazemos esse tipo de pergunta a alguém elas não respondem com muita confiança. Na realidade a roupa traz aquilo que somos por dentro, portanto e importante que seu estilo reflita aquilo que você quer transmitir para as pessoas.

O estilo identifica a personalidade de alguém, e nem tudo que está na moda se adéqua ao estilo de alguém, e não é porque você usando a última peça da moda que você é uma pessoa estilosa, conheço muita gente que faz uma mistura com peças que não tem grande aceitação popular e a produção fica incrível.
Tem que em uma frase que gosto muito pois se encaixa perfeitamente no nosso assunto de Coco Chanel que diz assim: “A moda passa, o estilo permanece” não precisa nem cometar. Para se 'descobrir' e necessário honestidade consigo mesma, procure identificar o que você mais possui no seu guarda roupa.

A seguir tem algumas perguntas que quero que você responda com sinceridade!

O que tem no seu guarda roupa: Quais são os looks que você simplesmente ama, qual a peça que você acha incrível, suas cores favoritas?

Quem é seu ícone de moda: Quem e aquela pessoa que você admira o jeito de se vestir?  O que você mais gosta no estilo dela?

E claro que toda consultoria deve ser pessoal, para se ter um ótimo resultado, mas da para se ter uma idéia falando um pouco de cada um. Então vamos lá!

 Estilo Romântico: Diferente do que se possa imaginar esse estilo não se caracteriza por adolescentes apaixonadas. Você pode sim ser uma mulher mais madura e ter esse estilo, que é conhecido como o estilo mais feminino que encontramos o famoso menina mulher. Para descobrir se esse e o seu estilo observe o seu guarda roupas se o que mais prevalece no seu dia dia, peças como vestidos, rendas, cintos finos marcando a cintura, flores, cores claras como rosa bebe, azul, bege etc., e tecidos leves como seda, crepe, ou seja e um estilo que remete muita leveza.



Estilo Clássico: Quem tem esse estilo não e só as pessoas mais velhas como você já pode imaginar, mas sim pessoas mais serias, e aquele tipo de pessoa que não gosta muito de chamar a atenção, e tem uma maior facilidade para se vestir para trabalhar. No vestuário encontramos muitas cores neutras, tecidos lisos, blazer, sai lápis e um estilo bem chik



Estilo Esportivo / Casual: E um estilo bem básico e prático, de muito conforto. Encontramos muita calça jeans, camisetas brancas, tênis realmente e um estilo mais simples.




Estilo Criativo: Nesse estilo a pessoa já tem mais contato com a moda, consegue misturar as tendencias com roupas antiguinhas sem ficar, e uma pessoa que usa de tudo um pouco ao mesmo tempo e consegue criar muita harmonia no look, sem ficar brega.


Estilo Sex: Deixei esse estilo por último por que ele e muito perigoso e vou explica-lo direitinho pelo menos tentar (rsrsrsrsss..). E um estilo conhecido pela ousadia, decotes, roupas justas, roupas curtas, brilhos, ama estampas de bichos. Para nós cristãs tem como ter esse estilo sim, sem ter que usar fendas, decotes super cavados, etc. Que ver que ter esse estilo não significa ser vulgar, para saber se você se enquadra nesse estilo é só observar, se você gosta de estampas de bichos então você se enquadra no estilo sex.




  • E aí já descobri qual o seu estilo? Quero saber nos comentários!

You Might Also Like

0 comentários

CURTA-NOS NO FACEBOOK

Últimos videos