O que Rolou em 2016!

dezembro 29, 2016




Estamos nos últimos dias de 2016 e vimos muitas tendências que bombaram ao longo do ano. Esse ano teve de tudo peças que foram amor a primeira vista e outras que nem tanto. Mas que aos poucos foi ganhando força nas ruas. 

Então vamos para a nossa retrospectiva! 

Vamos começar pelo metalizado que foi o curinga nas peças de inverno e continua sendo uma das tendências mais fortes agora no verão só que agora com peças mais leves e nos assessórios. 


Slip Dress mais conhecido popularmente como vestido camisola, se tornou o queridinho das famosas por permitir diversas composições. Muita gente usou esse vestido com outras peças mais pesadas como o tênis, botas e sobreposições. 



Mid como não amar! Esse ano o mid definitivamente saiu das passarelas para as ruas. Os vestidos e as saias com tênis se tornaram os queridinhos e promete ficar por muito tempo tanto pela beleza como pelo conforto! Amo essa combinação! 



O pessoal mais old school conhece esse decote como ciganinha, que possui uma pegada super charmosa e sexy. E Grandes marcas tem apostado nessa tendência podemos encontrar em várias modelagens como blusas, vestidos basta olhar na vitrines para perceber o quanto essa modelagem está bombando agora no nosso verão.


A jaquetinha de organza conhecia popularmente como jaqueta transparente também tem feito muito sucesso por aí! O interessante dessa peça é usar com uma blusa estampada para dar contraste com a peça isso se a peça for liza caso a jaquetinha de organza for estampada o ideal e usar com uma blusa básica.



A saia de botões na frente foi uma forte tendência dos anos 80 e fez muito sucesso esse ano e caiu no gosto da mulherada e se popularizou rapidamente na ruas. As cores que mais fizeram sucesso além do jeans as se tonalidades terrosas fizeram muito sucesso.


A Panta Cout foi babado e tem dividido a opinião de muitas mulheres. Essa modelagem de calça mid traz muito conforto e possibilita uma variedade de looks do mais despojado ao mais sofisticado.



Mais uma modelagem de amor ou ódio! A camisa reformulada tem deixado muitas gurias de nariz torcido por aí. Ela bombou nos looks streetstyle durante a última semana de moda de Nova York. O legal dessa trend e que você não precisa gastar horrores por aí basta pegar a camisa do boy descontrui-la e sair por aí cheia de atitude.



  • E Vocês qual tendência vocês mais curtiram?


You Might Also Like

1 comentários

  1. OiOi Poli,tudo bem?
    Eu adorei várias tendências de 2016,mas a minha preferida foi o vestido e saia midi,adoro isso,acho que fica estiloso demais.
    Bjx
    vinteanoos.blogspot.com
    facebook.com/vinteanoos
    IG:@carolarrudax
    YT:https://www.youtube.com/channel/UCfyKBScjv4FlgenoRP_pUpA
    XX

    ResponderExcluir

CURTA-NOS NO FACEBOOK

Últimos videos