Minha Transição Capilar!

fevereiro 27, 2017


Para quem não sabe estou passando pela transição capilar, e quem já passou ou está passando pelo processo sabe que e um momento bem complicado ter a metade dos cabelos lisos enquanto a outra metade vai ficando cacheada.

Diferente de algumas pessoas que optam pelo temido Big Chop ( para quem não sabe e o corte que retira-se toda a parte lisa dos cabelos) que particularmente acho um tanto radical, mas tenho uma enorme admiração pela coragem e ousadia de quem faz.

O corte virou febre mas conheço alguns mulheres que se arrependeram muito de ter cortado o cabelo, o que para muitas parecia a liberdade para outras se tornou um pesadelo, como também conheço outras pessoas que passaram pelo temido corte muito bem e teve um excelente desenvolvimento capilar, e um crescimento expetacular. Isso vai de pessoa a pessoa eu por exemplo não me dou muito bem com grandes transformações, por isso resolvi passar pelo processo etapa por etapa. E estou levando a transição a base de escova e quando deixo o cabelo molhado faço a texturização o que deu super certo no meu caso. 

E claro vai chegar uma hora em que terei de cortar toda parte alisada, mas confesso que estou amando a minha escolha de não fazer o Big Shop, Ver os caixinhos se formando outra vez e muito prazeroso pois, nem me lembrava o tipo de cacho que eu tinha estou cortando aos poucos sem neura nenhuma. E louca para ver meu cabelo todo cacheado outra vez!
  • E vocês já passaram pela transição? Como foi? Quero saber nos comentários! 


You Might Also Like

6 comentários

  1. bem legal seu post Polly!
    Nunca passei por transição.
    Gostei!
    bjO

    Dany
    Breshopping da Dany - www.brechodanylins.com.br

    ResponderExcluir
  2. Força na sua transição lindona! Não é fácil mas vale muito a pena. Eu nunca passei pela transição, afinal nunca usei química no cabelo pois minha mãe não deixava e hoje agradeço a ela.

    http://www.glamourosasderosa.com/

    ResponderExcluir
  3. Eu nunca precisei porque nunca usei química nos cabelos, mas sei como é um processo doloroso pela experiência de amigas e pessoas próximas. Porém, vale a pena. Acredito que é uma verdadeira libertação, rs =)

    Beijos,
    Pri
    www.vintagepri.com.br

    ResponderExcluir
  4. Eu nunca usei química nos cabelos porque gosto dos meus cachos, mas imagino que o processo da transição é algo bem demorado.
    Continue firme na sua transição. Tudo vai dar certo.
    Bjus!

    galerafashion.com

    ResponderExcluir
  5. Que bacana seu post, adoro ver coisas a respeito de transição, acho bem legal. <3 beijos
    www.blogbelezamake.com

    ResponderExcluir
  6. OiOi Poliana,tudo bem?
    Torço muito por voce ter seus cachos de volta,procura no youtube que tem várias garotas contando como foi e funciona a transição,tenho certeza que voce tera muito garra pra continuar e vai ficar linda cacheada.
    Bjx
    vinteanoos.blogspot.com
    facebook.com/vinteanoos
    @carolarrudax
    xx

    ResponderExcluir

CURTA-NOS NO FACEBOOK

Últimos videos