Resenha: Rigen restore System ultra restructuring

abril 05, 2017



Vamos a mais uma resenha! Como um dos meus cremes favoritos tinha acabado e eu não estava achando aqui na minha cidade, resolvi ariscar e comprar o Rigen restore System ultra restructuring que foi sugerido por uma vendedora, ela disse maravilhas desse produto, não pensei duas vezes! Não conhecia essa marca a ALFAPARF mas fazendo algumas pequisas pela internet descobri que é uma empresa muito conhecida pelos produtos profissionais e especializados para cabelos.

Veja descrição do fabricante:

Contém o complexo funcional Restore System de Bio-nutrientes que recupera a fibra capilar e previne futuros danos com uma ação continua agindo da parte mais interna dos cabelos até a parte mais externa. Repõe os aminoácidos, constituintes das proteínas, vitais para reparar e reforçar a estrutura interna e as cutículas. Protege a fibra capilar durante processos quimicos e tem ação anti-quebra. Com base acida pH4 para otimizar o pH fisiologico após qualquer tratamento e auxilia o fechamento das cutículas, obtendo uma excelente penteabilidade e sedosidade dos fios.

A aplicação e bem simples apenas aplicar o produto em todo comprimento do cabelo, pentear, massagear e deixar agir por 5 minutos.

O que achei do produto:

A mascara possui um cheiro meio adocicado, lembra um pouco o cheiro de remédio e a consistência do creme lembra uma geleia. O produto não rende muito, e não facilita no desembaraço durante a aplicação como e sugerido na embalagem.

O produto não é ruim já que serve para a reconstrução capilar, a formula promove um bom resultado deixando os fios mais encorpados e fortalecidos. Depois dos cabelos secos tive a sensação nutrição dos fios, como o tempo de ação do produto e de 5 minutos e uma boa opção para quem tem o dia corrido. O preço achei meio salgadinho pelo rendimento do produto paguei R$ 74,90 no pote de 500 gramas.




  • E vocês já usaram o Rigen restore System ultra restructuring? O que acharam?


You Might Also Like

1 comentários

CURTA-NOS NO FACEBOOK

Últimos videos