"Shampoo Bomba" - Monovin A e Bepantol

abril 11, 2017


Olá meninas hoje vim falar sobre o shampoo bomba que estou usando a pouco mais de uma semana. No começo fiquei meio receosa pelo fato de um dos produtos usados na composição do "Shampoo Bomba" ser de uso animal, mas uma cliente aqui da loja em que eu trabalho que é cabeleireira, usou e o cabelo dela desenvolveu e cresceu bastante. 

Para quem não conhece o shampoo bomba e uma mistura de vitaminas colocada no shampoo sem sal. São dois produtos o Monovin A que é um concentrado de vitamina A usado em animais e o Bepantol com vitamina B5 que tem a função de dar brilho ao cabelo.

A receita e bem simples:

- Shampoo sem sal: 300ml ( O shampoo com sal oxida a vitamina A não fazendo efeito)
- Monovin A: Use 1 ml de monovin para cada 100ml de shampoo (Exemplo: Um shampoo de 300ml use 3ml de monovin)
- Bepantol: 5ml (tem gente que coloca o vidro todo, mas não tem necessidade nenhuma)

Modo de usar: Coloque o shampoo nas mãos e espalhe no couro cabeludo, massageando por uns 3 minutos. enxague e use um condicionador da sua preferência.

O shampoo deve ser usado por 3 meses, dando o intervalo de 1 mês (usando um shampoo comum sem a adição do Monovin A e o Bepantol) e depois pode ser usado mais 3 meses, e assim por diante. Se usado sem pausas o cabelo acostuma com o  shampoo não fazendo mais efeito.



Não estou aqui recomendando o uso para ninguém por que cada pessoa tem uma reação diferente principalmente por conter um produto de uso animal, pelo que pesquisei na internet algumas pessoas tiveram queda de cabelo, outras não viram resultados nenhum, e outras tiveram grandes resultados, ou seja cada organismo respondeu de uma maneira.
  • E vocês já usaram? O que acharam? Qual a sua receita para o crescimento capilar? Me conta vai!

You Might Also Like

1 comentários

  1. Ja ouvi muito falar dessa receita mas ainda nao testei.
    Quando terminar o uso me conta o resultado.
    beijinhos
    Blog Entre Garotas

    ResponderExcluir

CURTA-NOS NO FACEBOOK

Últimos videos